Imagine que você acabou de adquirir um móvel, como um balcão, e para montar direitinho, você precisa dos famosos conectivos, mas os que vieram, não combinam com o resto da decoração ou simplesmente não te agradaram. 

Então, hoje saiba a importância dos conectivos. Os detalhes são as coisas mais importantes, apesar do que muitos pensam. 

Claro que as coisas grandes, como o próprio balcão, fazem toda a diferença e agregam elegância no lugar. Contudo, quem é detalhista reconhece os acabamentos de longe, e se isso não agradar a pessoa, você pode ter problemas. 

É interessante, ao montar toda a sua lista de desejos e do que será necessário comprar, incluir literalmente todos os itens que você vai precisar. 

Muitas vezes, só damos importância para as coisas quando falta, então tente dar atenção aos pequenos itens, como os conectivos. 

Se ao adquirir o seu móvel, você já ganhou os conectivos e não se importa com isso, ok, não tem nada de errado, afinal, é o seu gosto. Mas se você liga para essas coisas, vai gostar da nossa conversa hoje. 

Então vamos descobrir a importância dos conectivos que você usa em balcões, prateleiras e afins. 

Como escolher os conectivos?

A primeira ressalva que precisamos fazer é a inexistência de um conectivo correto. Essa escolha só depende única e exclusivamente de você e do seu estilo, ou você nunca viu aquelas prateleiras transparentes com conectivos pretos? 

Essas prateleiras são a prova de que estilo existe e cada um tem seu, não há necessidade de interferir no estilo de ninguém, pois essa é a prova de que a sua marca é única e original. 

Esses pequenos detalhes fazem com que você ganhe destaque no mercado. Não é qualquer um que tem coragem para ser ousado. Esse tipo de contraste mostra a sua bravura em ser diferenciado em relação aos outros. 

Além disso, não existe somente esse exemplo de como se destacar. Em móveis com cor mais escura, ao adicionar conectivos cinzas, por exemplo, você percebe que destoa, então o conjunto da obra mostra um resultado legal. 

Essa é a nossa dica, você não precisa se agarrar em algo só porque alguém gosta ou deixa de gostar, e não existe nenhum certo e errado, o seu estilo vai definir qual o mais apropriado para o seu ambiente. 

Os conectivos são acessíveis? 

Esses conectivos são extremamente acessíveis. Alguns lugares vendem esses conectivos em kits, assim, você consegue adquirir os queridinhos da sua preferência em maior quantidade, podendo aproveitar em outros móveis. 

Esses kits são importantes também, caso alguma coisa prejudicial ocorra com o seu móvel, e você precise trocar tudo. 

Além do preço acessível, esses conectivos são fáceis de encontrar. A sua variedade é presente em diversas lojas físicas e virtuais. 

Caso você tenha alguma dúvida de como manusear esses conectivos, você pode perguntar ao pessoal da loja, às vezes esses estabelecimentos têm profissionais capacitados para esse serviço. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *