Atualmente, os balcões de vidro se tornaram uma excelente opção para os lojistas que desejam alcançar uma estética agradável aos seus ambientes, bem como encontrar a praticidade e funcionalidade dos seus móveis. O balcão de vidro costuma ser a melhor opção nesse sentido, pois as suas vantagens são enormes se comparadas aos móveis utilizados tradicionalmente.

Caso você deseje utilizar um balcão de vidro em seu estabelecimento, confira abaixo algumas dicas de como realizar a sua instalação.

Como é a instalação desse balcão de vidro? 

Primeiramente, você deve separar quais são as peças necessárias para a montagem do seu balcão. São essas: conectivos que estejam em concordância com o balcão de vidro escolhido por você, um martelo e o balcão desmontado.

É importante que você escolha um local específico e separado para realizar a montagem do seu balcão de vidro, sendo o mais utilizado uma base de madeira. Assim, se consegue estabelecer um ponto específico para a instalação.

Caso você utilize esse balcão de vidro especificamente na sua loja, o recomendado é que você coloque a base de madeira já nesse estabelecimento e monte seu balcão de vidro de forma a mantê-lo ali.  

É importante ressaltar que o martelo utilizado deve ser de borracha, assim toda a qualidade do seu balcão de vidro será mantida ao longo da montagem e instalação.

Depois de separar todos os instrumentos imprescindíveis para receber montagem, comece em definitivo a sua instalação.

Posicione as peças do balcão de acordo com os conectivos que você adquiriu, e os deixe em concordância com o formato do conectivo utilizado.

Ao posicionar, chegou a hora de martelar. Brincadeiras à parte, tome muito cuidado na hora de utilizar o martelo para encaixar as peças do balcão ao respectivo conectivo. 

Por mais que esse martelo seja de borracha, pode acontecer algum acidente neste momento de instalação, por isso é necessário ter toda cautela possível.

Ao começar a montagem, você vai conseguir perceber que o balcão toma a sua forma original e demonstra elegância na sua estética.

Caso você perceba que não vai conseguir realizar essa montagem, não tenha vergonha em admitir isso, afinal é normal que nós tenhamos algumas dificuldades no dia a dia. 

Nesses casos, você pode contratar um profissional que esteja apto para essa instalação. Ele utilizará os materiais seguros para a montagem, e inclusive, alguns deles já andam com os conectivos que são recebidos de maneira geral nos balcões. 

Onde pode comprar um balcão de qualidade?

Hoje em dia é difícil encontrar um balcão que apresente qualidade no seu material, mas que possua um valor acessível. 

Por esse motivo, você pode procurar por indicações de pessoas que entendam do assunto, principalmente, para que boas recomendações te guiem em uma compra mais benéfica para o seu estabelecimento. 

Você pode acessar o site https://www.artcomvidros.com.br/ e encontrar as melhores opções de balcão de vidro, pois, além da qualidade sem igual, você encontra uma plataforma digital com preços acessíveis para todos os públicos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *