Um item que pode agregar organização a qualquer cozinha, seja ela americana, industrial ou convencional é a caixa desmontável, pois são recipientes perfeitos para estocar e armazenar inúmeros produtos.

O produto também passa a ser responsável pela garantia e organização do produto, assim como facilitar o transporte logístico aproveitando melhor os espaços e agregando praticidade no manuseio dos itens.

E é exatamente por isso que Caixa desmontável é recomendada para essas situações, pois é idealizada principalmente para ajudar na movimentação de alimentos, objetos, brinquedos, peças e muitos outros materiais.

Ela agrega algumas características devido sua matéria-prima polímero como:

  • Alta desempenho;
  • Durabilidade;
  • Resistência;
  • Não possibilita processo de corrosão.

No quesito de resistência, ela é forte contra choques mecânicos, variações climáticas, umidade e apodrecimento.

A caixa também conta com duas entradas e um porta etiqueta e tem um design funcional, próprio às tarefas de empilhamento, impedindo acidentes e danificações aos produtos nos quais estão armazenados.

Além dessas características, a caixa desmontável possui outras vantagens em relação com outros tipos de pallets, entre esses benefícios estão a facilidade de montagem e desmontagem do produto.

Ela é um item 100% reciclável e pode ser reutilizada. Não se pode deixar de salientar a facilidade para higienizar e limpar sem depender de produtos corrosivos, ácidos e alcalinos para a limpeza.possui custo-benefício e pouca necessidade de manutenção.

A caixa desmontável tem disponível em muitos modelos, dimensões diferentes, tamanhos e capacidade volumétrica. Ela é muito fácil de ser achada no mercado e, ainda, com as opções de produtos novos ou seminovos.

Saiba mais sobre a cozinha americana planejada

A cozinha americana planejada é um estilo diferente no qual evidencia um ambiente integrado de maneira orgânica, normalmente esse recinto integrado é a sala, sem delimitações de paredes.

Ao optar por esse modelo é necessário ter planejamento, pois a principal vantagem desse estilo de cozinha é agregar a sensação de maior amplitude do ambiente por não utilizar paredes para separar a cozinha dos outros cômodos do imóvel.

Isso permite a comunicação entre os demais partes da casa, dessa forma, o cômodo que é restrito a poucas pessoas passa a integrar uma área social, incentivando o relacionamento entre os moradores da casa.

Um claro exemplo dessa facilidade é possibilidade de fazer uma refeição ao mesmo tempo que se mantém uma conversa com uma pessoa que se encontra na sala.

Outro ponto positivo é poder aproveitar a luz natural, principalmente nos imóveis pequenos. A cozinha americana transforma a casa em um ambiente mais moderno, contemporâneo e elegante por causa da decoração de cozinha.

Ela pode ter um balcão ou ilha para efetuar a divisão parcial dos ambientes, oferecendo mais conforto, pois é um item que agrega funcionalidade, permitindo um ótimo local para servir como apoio às refeições rápidas do cotidiano.

Quando a cozinha americana é feita em um imóvel pequeno, ela consegue deixar o ambiente mais espaçoso por não utilizar paredes e, ainda, concede ao recinto melhor iluminação.

Optar por Moveis planejados para cozinha americana é uma escolha ideal, pois o planejamento da área precisa levar em conta o tamanho do espaço e os hábitos dos moradores da casa.

Esse modelo de cozinha tem a função de deixar o serviço mais prático, cobre espaços vazios e evita longos deslocamentos ao longo das atividades.

Saiba mais sobre o piso laminado

Piso laminado instalado em qualquer cômodo agrega beleza, funcionalidade, praticidade e facilidade em sua instalação.

Com essas características se tornou um produto preferido quando se trata de acabamento em obras e reformas residenciais ou corporativas.

Ele proporciona conforto e beleza estética aos locais, podendo ser encontrado no mercado em padrões em que combine com a decoração.

São produzidos a partir de partículas de madeiras provenientes 100% de reflorestamento para a fabricação de painéis de alta densidade, assim, oferecendo alta resistência, durabilidade e beleza por muito tempo.

Um detalhe: para assegurar sua resistência, o piso o recebe quatro camadas; a primeira é um filme com partículas de óxido de alumínio, depois um revestimento decorativo.

Já na terceira, é o painel de partículas de madeira unidas por uma resina e fabricada com alta densidade. A última camada é composta por uma lâmina de celulose para garantir a estabilidade do piso.

Assim, o piso laminado apresenta qualidade e é feito conforme as normas internacionais dando durabilidade e resistência.

Entretanto, é essencial que ele seja instalado conforme as especificações do fabricante usando de materiais de qualidade na fixação e colocação.

Por isso, para garantir todas as vantagens do piso, o cliente precisa contratar profissionais especializados para colocar o piso laminado seguindo as recomendações do fabricante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *